casual _


Guimarães/Porto?

Preciso de animação. Se não me lembrar de nada amanhã, é bom sinal.

9 Responses to “Guimarães/Porto?”

  1. # Anonymous Anónimo

    Já consigo comentar outra vez!!!  

  2. # Blogger casual

    E eu escrever posts, embora continuem com a mesma qualidade, ou seja, má.
    Abraço  

  3. # Anonymous Anónimo

    Finalmente! Pensei que tinhas desaparecido...  

  4. # Anonymous Anónimo

    Nao consigo escrever??????????????  

  5. # Anonymous Anónimo

    Dani meu companheiro da vida airada,

    So para dizer q ate em Bora Bora tenho saudades tuas, e q tenho andado a ver e e digo te, tu fazes furor em qq parte do mundo! ADORO TE!! Gosto mesmo de ti borracho, no sabado ja estou ai e depois digo te qq coisa. Tenho de assentar arraiais :)

    Os meus pais e os amigos deles adoraram te ja viste a quimica? nao e lindo? Pode se dizer q e umq cena de familia!!!!

    Que saudades, espero q estejas bem.

    Um beijo enorme do outro lado do mundo, Sofia ou Kika, tanto faz  

  6. # Anonymous Anónimo

    Borracho!!! Nos q participamos numa marcha a favor dos casamentos alternativos. Foi muito a frente :)

    Beijos  

  7. # Anonymous Anónimo

    ?????!!!?  

  8. # Blogger casual

    vr, jamais.

    Sofia, beijos para o outro lado do mundo. Também tenho saudades tuas. Se estivesse aí contigo, muito provalmente faria parte da tua muy simpática família. Beijos e volta depressa.

    P.S. Cuidado, a parte dos casamentos alternativos pode ser mal interpretada.

    seb, que pasa?  

  9. # Anonymous Anónimo

    Nada, nada...
    Só não percebi o título do post...
    Mas guimarães sempre! Afinal tb é a minha terra :)  

Enviar um comentário