casual _


Abre los ojos

Post para uso pessoal. É que por vezes esqueço-me.
Se estivéssemos no velho Oeste íamos lá para fora para um duelo. Ao final da tarde, quando o sol se esconde por detrás da igreja e a brisa quente faz arrebitar três pêlos do meu bigode. Frente a frente, reparo que tens dois borriés a sair do nariz. Nem os macacos te gramam, penso para mim. A nódoa de urina nas tuas calças dá-me confiança. Sei onde te vou acertar: no meio da testa à otário; no coração, se é que o tens; no joelho porque me apetece; quanto ao quarto tiro logo se vê, vou improvisar, numa de criativo. O Joe faz a contagem até 10. 1, 2, 3, 4 ,5 ,6... pum pum pum pum . Bom hábito, este meu, de ser batoteiro.

4 Responses to “Abre los ojos”

  1. # Blogger polegar

    só se me ocorre uma música
    "I'm a poor lonesome cowboy
    I'm far far away from home..."

    ;)  

  2. # Blogger casual

    "...I'm a long long way from home...". Que bonito, podíamos formar um dueto. Que tal Casual Polegar? Cuidado festas e romarias de verão do nosso país, eles vêm aí ;). Bjs  

  3. # Blogger 3Picuinhas

    Antes batoteiro vivo que gajo honesto...morto, sem cheta e sem estilo :)  

  4. # Blogger casual

    3p, tu lo sabes;). Bjs  

Enviar um comentário