casual _


Enrocha-te a mim

De tanto ouvir o Encosta-te a mim do Jorge Palma (média 34 vezes por dia) acabei por bater/encostar novamente na mesma rocha de há uns meses. Resultado: dois pés cheios de picos de ouriços (4 no esquerdo e 10 no direito, média 7 por pé, sim andei ao pé coxinho no calhau); e o mesmo dedo da mão esquerda em ferida. Pior foi quando levei com um set todo em cima, fez-me lembrar o minuto 3:05 da cantiga, quando se ouve enrosca-te a mim, eu e aquela rocha tivemos momentos de intimidade que me irão marcar para o resto da vida, enfim coisas nossas. Ainda dizem que não há coincidências ou então este blog atravessa uma crise de criatividade, inclino-me mais para a segunda hipótese, tão certo como no próximo fim-de-semana esbarrar outra vez com a rocha dos ouriços.

5 Responses to “Enrocha-te a mim”

  1. # Anonymous Anónimo

    quando jantamos?
    podemos fazer uma banda! Gen?
    fui andar de vespa, este fds.
    abraços e aguenta!  

  2. # Anonymous Anónimo

    gen, a janta é para ti tb, naturalmente, e porque não para a tua amiga?  

  3. # Blogger casual

    E-mail, sms, tlf, fax, não blog, ok? :)  

  4. # Anonymous Anónimo

    sms: desculpa não ter sido cool no blogue :(  

  5. # Anonymous Anónimo

    kual amiha seb? sou um lone ranger profussional!  

Enviar um comentário