casual _


Paixão matinal

10h00, apaixonei-me. Chama-se Maria J. e faz bonecos de trapos. Apareceu na capa de uma revista sobre artesanato. Que cara, que sorriso, que alegria. É de Aveiro, estudou em Londres. Após pesquisa intensiva (não estou nada obcecado) encontrei algumas respostas dela a um inquérito. Não querendo ser tendencioso, penso que a Maria J. tem tudo que ver comigo, senão vejamos (comentários casuais em itálico):

-Uma Pessoa especial:
Tu - lá está.
-Um Artista/ inspiração:
A música- que bem que toco guitarra.
-Um Objecto:
Qualquer coisa que risque - a agulha que vai riscar a minha pele com o teu nome.
-Um Filme:
Nightmare before christmas,Tim Burton - me too.
-Uma Revista:
Nem por isso - eu, só mesmo revistas de artesanato.
-Música:
Muitas, Tori Amos em especial - estou a sacar o último CD, curiosamente...
-Uma Viagem:
Moçambique, Indonésia - entro de férias na 6ª feira, uma semana na Beira, outra em Bali.
-Um Animal:
Yuki, cadela da - nossa- família.
-Um Livro:
O meu Pé de Laranja Lima - identifico-me com o Zezé.
-Um local especial:
O mar e tudo aquilo que puder chamar casa - chamem o paaaadre.
-Um Herói de Infância:
Mafaldinha - o nome da nossa primeira descendente.

Será a tal?

9 Responses to “Paixão matinal”

  1. # Anonymous Anónimo

    O melhor post de sempre. Este é o casual que eu conheço há mais de 20 anos. Está tudo ali! ;)  

  2. # Anonymous Anónimo

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
    Nada obcecado e com muuuuuuito trabalho...

    EU  

  3. # Blogger Unknown

    ahahahah...
    eu acho que é perfeita!!!  

  4. # Blogger Paula

    Já andava preocupada contigo!!! Há bué q não te apaixonavas!!!!
    Ahahah!
    Casamos no mesmo dia??? :)))))

    kiiiiisses  

  5. # Anonymous Anónimo

    Vim parar ao teu blog como que por um acaso.. li-o até ao fim! Sentido de humor apurado, como se quer, e com interesses.. interessantes =) serei visita regular! boajondas e viva o sportem! *  

  6. # Blogger polegar

    EHEHEHEHEHEHEEH!
    muito bom. sai gargalhada (aparentemente) despropositada no local de trabalho ;)

    vai-te a ela!
    para quem descobriu essa entrevista, encontrar o número de telefone é uma brincadeira de miúdos.  

  7. # Anonymous Anónimo

    és o maior. Beijinhos. a contentores  

  8. # Anonymous Anónimo

    estava a acabar de ler e só me ocorria escrever uma coisa, ainda antes de ter lido o Gen: Melhor post de sempre!!
    Sem dúvida. AInda bem que estamos de acordo Gen.
    Este é o casual que eu conheço há mais de 15(?) anos.
    Abraços aos dois (Casual e Gen)agora que vim de férias e respeitosos cumprimentos às meninas  

  9. # Blogger casual

    Olá, estive de férias, daí não ter respondido a tão agradáveis comentários. O melhor de sempre? É pá quer dizer que este blog ainda é pior do que eu pensava? Entrei em depressão.  

Enviar um comentário