casual _


Com este calor, ontem pensei dormir no frigorífico.

Pena não conseguir dormir sentado.

9 Responses to “Com este calor, ontem pensei dormir no frigorífico.”

  1. # Blogger 3Picuinhas

    Dica para arrefecer o leito: borrifar os lençóis com água. A água ao evaporar arrefece os corpos .
    ...quem é amiga quem é?  

  2. # Anonymous Anónimo

    deita a merda do frigorífico!
    Bolas, é preciso explicar tudo??!  

  3. # Blogger casual

    3p, com este calor é melhor à mangueirada ;)bj


    seb. Pena ter fracturado o cotovelo em 2000, o que me impede, desde então, de carregar objectos muito pesados. Senão, podes ter a certeza que pegava no frigorífico, com facilidade, e atirava-te para cima, acredita que adormecias :). Obrigado pela sugestão. Abraço amigo.  

  4. # Anonymous Anónimo

    já foi em 2000?
    Seja como for, que honra em ter, só para mim (gajo) mais de três linhas de resposta. Venci-te pelo cansaço, não foi?
    Grande abraço
    sms/fax: quando jantamos?  

  5. # Anonymous Anónimo

    Pensei mesmo que tivesses derretido. Andas por cá?

    EU  

  6. # Blogger pinky

    já somos dois.... passo os dias e as noites a pensar em água..  

  7. # Blogger casual

    seb, não foi tanto por ti, mas mais pelo tema, apesar de também ser uma honra responder aos teus,sempre pertinentes, comentários. Transporte de frigoríficos diz-me muito, entusiasmo-me, dou por mim a divagar, tem mesmo muito que se lhe diga. Sabes que antes de ligar o frigorífico, após transporte, tens de o deixar repousar (repousar frigorífico???) até 2 horas para que o líqui... lá estou eu.
    Resposta ao sms/fax vai seguir via email. Abraço.

    tu, sim, ando por cá, a derreter lentamente, até meio de Agosto. Bjs

    pinky, eu penso mais em minEs :)*  

  8. # Blogger Paula

    Anda p as IP's!! Tá tão fresquinho aqui ;)))


    Beijocas c bué d saudades tuas **  

  9. # Blogger casual

    paulinha, non provocare ;) Beijinhos.  

Enviar um comentário